Planos previdenciários administrados pela Fundação

A Diretoria da ATCEEE informa seu quadro de associados que, na companhia do SINTEC-RS, tem se reunido com as demais entidades vinculados ao Grupo CEEE para debater sobre as consequências da retirada de patrocínio dos planos previdenciários administrados pela Fundação CEEE. Todos os fatos novos apresentados vêm sendo discutidos internamente, inclusive a necessidade de contratação de assessoria atuarial. Embora o assunto seja de extrema importância porque afeta o planejamento de vida de milhares de famílias, qualquer decisão precisa ser bem amadurecida e sempre apoiada na legislação.

Por esta razão nos dirigimos aos associados para que dúvidas sobre ações ou decisões a serem tomadas em relação aos planos previdenciários da Fundação CEEE sejam precedidas de consulta e discussão com nossas entidades, evitando precipitações que resultem em prejuízos irreparáveis.

Mesmo com a consciência de que há ainda muitas respostas e esclarecimentos a serem buscados, a ATCEEE e o SINTEC-RS atuam para que os direitos previdenciários contratados sejam garantidos em sua integralidade.

Permaneça acompanhando e confiante em nossas entidades, pois elas são a garantia de informação honesta e fidedigna.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas