Retirada de patrocínio da Fundação CEEE

Neste momento em que somos noticiados sobre a retirada de patrocínio dos planos de Benefícios CEEEPREV e PLANO ÚNICO por parte da Empresas Equatorial/CEEE-D e CPFL/CEEE-T administrados pela Fundação Família Previdência, as entidades vinculadas ao Grupo CEEE buscam informações atualizadas e confiáveis para orientar seus associados. Nesse sentido, realizou-se reunião presencial com a Diretoria da Fundação na data de 16 de novembro passado.

A Diretoria da Fundação informou sobre as notificações recebidas das Empresas Equatorial/CEEE-D e CPFL/CEEE-T referente a retirada o patrocínio dos planos de benefícios, dos prazos previstos e das consequências que decorrem dessa decisão. A PREVIC foi comunicada para que se iniciem os procedimentos necessários.

Sobre as consequências dessa ação, a Fundação reafirmou a continuidade dos pagamentos dos benefícios normalmente, bem como comprometeu-se em informar aos participantes as providencias a serem tomadas.

Novamente reafirmamos nosso compromisso de acompanhar atentamente todos os assuntos de interesses de nossos associados, efetuando as cobranças necessárias à preservação do direito de todos.

Cordialmente,
Maria Luiza Garcia Pereira
Presidente ATCEEE

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas