Aos técnicos assistidos pela Fundação

Nossa Diretoria informa aos associados assistidos pela Fundação CEEE, que a mensalidade referente ao mês de junho/2020 não debitada, será lançada no corrente mês, razão pela qual, extraordinariamente em agosto/2020 haverá um lançamento duplo, resultando em desconto em favor da ATCEEE de R$ 74,00.

Pedimos desculpas aos atingidos por este contratempo, ratificando nosso compromisso com os interesses de nossos associados.

Aos Técnicos aposentados!

Nós da ATCEEE orgulhamo-nos de manter um quadro de associados fiel à entidade, que procura manter seus vínculos com amigos e companheiros de trabalho mesmo com o passar dos anos, e por esta razão temos muito a agradecê-los por esta parceria.
Aos colegas aposentados, para que a contribuição mensal seja descontada diretamente do benefício, a Fundação CEEE passou a exigir autorização expressa dos beneficiários, sem a qual a quitação da mensalidade da ATCEEE deixará de ser efetivada, inviabilizando a manutenção do vínculo entre o associado e a entidade.
Para mantermos viva nossa sinergia solicitamos aos associados assistidos pela Fundação que expressem sua autorização para a manutenção do desconto de nossa mensalidade. Isto é muito fácil de ser feito, bastando acessar o site da Fundação (fundacaofamiliaprevidencia.com.br). Após efetuado login, escolha “Previdenciário” no Menu principal e a seguir “Desconto Entidades” no Menu secundário. Então localize “MENSAL. ATCEEE” e confirme que a opção selecionada seja “Sim”.
Com isto garantimos para nossa Entidade a manutenção das suas promoções voltadas para a confraternização entre associados.
Cordiais saudações da nossa Diretoria.

Cesar Borges prestigia posse na ATCEEE

O Presidente eleito para a gestão 2020/2023 do SINTEC-RS, Cesar Augusto da Silva Borges esteve presente na Assembleia Geral que empossou a nova Presidente da Associação dos Técnicos da CEEE, Maria Luiz Pereira.

Ao se pronunciar, Cesar garantiu a manutenção da parceria entre as duas entidades em promoções voltadas para os Técnicos Industriais a exemplo do que já vem sendo feito, com a pretensão de inovar iniciativas e produzir mais atrativos à categoria.

Empossada nova Diretoria da ATCEEE

A nova Diretoria da ATCEEE foi empossada em Assembleia Geral realizada em 21/07 na sede da entidade. Chapa única inscrita para o processo eleitoral, foi aclamada pelos presentes sendo assim constituída:

Presidente: Maria Luiza Garcia Pereira
1º Vice Presidente: Ernani Luiz Vittorazzi de Freitas
2º Vice Presidente: Gerson Carlos Lima Villar
Diretor Financeiro: Waldecy Luiz Barneche de Avila
Diretor Financeiro Substituto: Amauri Penal de Lima
Conselho Fiscal – Titulares
Ângelo Fernando Ortiz
Luiz Augusto Santiago
Paulo Roberto Lisboa
Conselho Fiscal – Suplentes
Paulo Cesar Maciel
Theo Schaff
Raul dos Reis
Também farão parte da gestão, indicados pela Presidente:
Secretária Geral: Maria Inês Moraes
Primeiro Secretário: Rafael Reichert
Diretor Social: Pedro Vicente Baptista

A Presidente Maria Luiz Pereira agradeceu o apoio recebido e, embora as restrições impostas pelos protocolos sanitários, conta com o auxílio de todos para um mandato repleto de realizações.

ATCEEE presente em reunião na Fundação CEEE

Entidades reunidas, ATCEEE, AFCEEE, AECEEE e UNIPROCEEE se encontraram com a Diretoria da Fundação CEEE em 9 de julho, preocupadas com a exigência das garantias que a mesma possui em relação ao patrocínio do Grupo CEEE e com a reestruturação societária da CEEE-GT.

Os representantes das entidades firmaram estas preocupações em ofício entregue na ocasião, e aguardam posição formal da Entidade quanto às questões apresentadas.

Clique aqui para conhecer o ofício.

Técnicos em Mecânica

Os Técnicos em Mecânica estão sob o risco de perder suas atribuições profissionais pelo veto da Resolução n° 101 do CFT em razão da política do Sistema Confea/Crea, que pretende derrubar as atribuições dos mesmos pelo PDL 304/2020
Segundo o texto do PDL, o projeto visa sustar dispositivos da Resolução nº 101, publicada pelo CFT em 4 junho de 2020, que disciplina e orienta atribuições dos Técnicos Industriais com habilitação em Mecânica.
Acesse o link apresentado abaixo para votar “DISCORDO TOTALMENTE” ao PDL 304/2020. Amplie esta campanha repassando a pessoas do seu círculo, porque a proteção aos direitos dos Técnicos é a melhor forma manter o reconhecimento destes profissionais.

Para votar clique aqui > https://bit.ly/Contra_PL3042020

Para baixar o conteúdo completo da Resolução CFT 101/2020 > https://cft-br.implanta.net.br/PortalTransparencia/Publico/ArquivosAnexos/Download?idArquivoAnexo=6a65b8de-f88d-4e35-8a18-326fd65789a6

Pular para a barra de ferramentas