Manifestação sobre alterações estatutárias da Fundação CEEE

A diretoria da ATCEEE participou de discussões com demais entidades relacionadas sobre as propostas de alteração estatutárias da Fundação CEEE ocorrida no dia doze passado.

Os presentes elaboraram manifestação conjunta protocolada na Fundação já no dia quinze de março passado. Conheça aqui os termos da manifestação.

Reunião na Fundação CEEE em 05/03/2024

A Diretoria da ATCEEE esteve presente na reunião promovida pela Fundação CEEE juntamente com demais entidades associativas no último dia cinco, para colher informações a respeito dos planos previdenciários administrados pela mesma. Pela ATCEEE participaram Maria Luiza Pereira e Waldecy Ávila.

Além dos resultados econômicos da Fundação se trataram das principais alterações estatutárias em fase de aprovação e da situação das contribuições das patrocinadoras (Grupo Equatorial e CPFL), que desde dezembro passado vem sendo efetuada de forma não integral por conta de decisão judicial.

Importante destacar a a participação de todas entidades neste encontro, que denota a união de propósitos em busca de um desenlace favorável aos participantes.

Veja aqui a divulgação da Fundação e maiores informações sobre o encontro .

Jantar Atceee 2023

O dia 02 de dezembro se encerrou em festa na PUC/POA com os associados da ATCEEE confraternizando pelo reencontro dos amigos. Muitas lembranças, risos, música, dança, jantar e bebidas para coroar mais um êxito festivo.

A diretoria agradece a todos presentes e reitera seu compromisso na preservação deste evento que é reconhecido por todos como a marca registrada da entidade.

Almoço em Pelotas

Encontro de associados no Haras Burití em Pelotas, no último dia 11, foi uma oportunidade de confraternização, descontração e muitas alegrias. Além do tradicional churrasco que a casa oferece, todos puderam desfrutar do bate papo e das recordações compartilhadas, além de garantir suas presenças em nosso jantar de fim de ano no dia 02 de dezembro próximo.
A organização ficou por conta de Ângelo Fernando Ortiz e estiveram também presentes no encontro a Presidente Maria Luiza Pereira, além de Inês Moraes e Waldecy Ávila, componentes da atual gestão.

Novo encontro em Pelotas

Novo jantar de promoção de nosso baile de fim de ano se realizará em Pelotas. O encontro tem o objetivo de mobilizar os associados para participação em nossa festa em Porto Alegre.
A organização está sendo realizada pelo Conselheiro Fiscal Ângelo Ortiz, a realizar-se no Haras Buriti, bairro Arco Íris, a partir das 11:00 horas, no sábado de 11 de novembro.
Os contatos com Ângelo podem ser feitos pelo watts 53 981046010

Pular para a barra de ferramentas