Baile da ATCEEE

Com o objetivo de superar as dificuldades passadas nos dois últimos anos, a Diretoria da ATCEEE está preparando a retomada do tradicional jantar-baile da entidade. No último dia 22 a Diretoria reuniu-se com o gerente do Restaurante Palatus na PUC e reservou a data de 03 de dezembro para o evento. Reserve essa data!

A organização da festa ocorre em concomitância com aos esforços da ATCEEE na proteção dos interesses dos associados aposentados e na ativa, razão pela qual torna-se vital a manutenção de suas fontes de custeio. A Diretoria conta com a regularização daqueles associados com pendência de mensalidade. Em breve serão fornecidos mais detalhes. Fique atento.

Empossada a Diretoria para a gestão 2022/2024

A ATCEEE realizou assembleia geral ordinária nesta data para aclamar seu quadro diretivo no biênio 2022/2024. A aclamação decorre de inscrição de chapa única.
A nova Diretoria tem a seguinte composição:
Presidente: Maria Luiza Garcia Pereira
1° vice-presidente: Ernani Luiz Vittorazzi de Freitas
2° vice-presidente: Gerson Carlos Villar
Diretor Financeiro: Waldecy Luiz Barneche de Avila
Diretor Financeiro Substituto: Amauri Penal de Lima
Diretor Social: Pedro Vicente Baptista
Conselho Fiscal titular: Ângelo Fernando Ortiz da Silva, Raul dos Reis, Theo Schaff
Conselho Fiscal suplente: Paulo Lisboa, Gilnei Heurich, Clailton Bopsin Galves
Secretaria Geral: Maria Inês de Moraes
1° Secretario: Rafael Reichert
Na ocasião a Presidente aclamada Maria Luiza entregou placas de homenagem aos técnicos Waldecy Avila e Ângelo Ortiz pelo voluntário e dedicado trabalho voltado ao nosso quadro de associados.

Patrocínio da Fundação CEEE

Em mais uma ação em defesa dos direitos de seus associados, a ATCEEE se uniu ao SINTEC-RS, ao SENERGISUL, à AFCEEE e à AAPERGS para promoção de ações conjuntas contra a retirada de patrocínio do Grupo CEEE dos planos previdenciários da Fundação.

As entidades entendem que ainda há espaço para iniciativas administrativas, políticas e judiciais que restabeleçam os compromissos assumidos e contratos firmados pela alta gestão da CEEE em mais de 40 anos de existência de nossa Fundação.

Conheça aqui o conteúdo do comunicado coletivo.

Inscrição de chapas para nova Diretoria

A Diretoria da ATCEEE está encaminhando para seus associados carta tipo mala direta sobre a abertura do período de inscrições para chapas que desejam concorrer ao mandato da entidade de Maio/2022 a Abril/2024. Os interessados devem apresentar nominata para Diretor Presidente, Primeiro Vice-Presidente, Segundo Vice-Presidente, Diretor Financeiro e Diretor Financeiro Substituto, e/ou três conselheiros fiscais titulares e respectivos substitutos, conforme prevê o estatuto da entidade.

A lista contendo a nominata deve ser entregue na sede da ATCEEE no período entre 5 e 20 de abril de 2022.

Conheça aqui o conteúdo da correspondência.

Fundação CEEE – retirada de patrocínio

Diretores da ATCEEE participaram de reunião com Fundação CEEE no último dia 15/02, quando acompanharam apresentação das linhas gerais do processo de retirada do patrocínio das empresas Equatorial e CPFL dos planos previdenciários CeeePrev e Plano Único, bem como do cronograma previsto.

A retirada de patrocínio destas empresas afeta o planejamento de vida de todos assistidos pela Fundação, então é absolutamente necessário que nossos associados tenham totais informações sobre este processo. Abaixo apresentamos links para a íntegra das informações apresentadas e de matéria postada na página da Fundação sobre a reunião.

Nossa Diretoria preocupa-se em compartilhar as informações recebidas sobre este processo porque reconhece que cada associado deverá decidir por si sobre o rumo a ser tomado, mas que é necessário construirmos opções coletivas.

Quanto mais pessoas estiverem envolvidas e participando da construção de alternativas de solução, maior será nossa capacidade de superar as dificuldades que surgirem. Repasse estas informações a outros colegas e mantenha-se atento aos acontecimentos publicados pelas entidades.

Acesse a apresentação da Fundação aqui.

Acesse a matéria no site da Fundação aqui

Pular para a barra de ferramentas