Fundação CEEE – retirada de patrocínio

Diretores da ATCEEE participaram de reunião com Fundação CEEE no último dia 15/02, quando acompanharam apresentação das linhas gerais do processo de retirada do patrocínio das empresas Equatorial e CPFL dos planos previdenciários CeeePrev e Plano Único, bem como do cronograma previsto.

A retirada de patrocínio destas empresas afeta o planejamento de vida de todos assistidos pela Fundação, então é absolutamente necessário que nossos associados tenham totais informações sobre este processo. Abaixo apresentamos links para a íntegra das informações apresentadas e de matéria postada na página da Fundação sobre a reunião.

Nossa Diretoria preocupa-se em compartilhar as informações recebidas sobre este processo porque reconhece que cada associado deverá decidir por si sobre o rumo a ser tomado, mas que é necessário construirmos opções coletivas.

Quanto mais pessoas estiverem envolvidas e participando da construção de alternativas de solução, maior será nossa capacidade de superar as dificuldades que surgirem. Repasse estas informações a outros colegas e mantenha-se atento aos acontecimentos publicados pelas entidades.

Acesse a apresentação da Fundação aqui.

Acesse a matéria no site da Fundação aqui

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas