Fundação CEEE é assunto das Entidades

Assuntos relacionados à FUNDAÇÃO ELETROCEEE vem preocupando participantes, assistidos e pensionistas, desde que a Diretoria do Grupo CEEE manifestou intenção de encerrar seu patrocínio previdenciário. Após tantos anos servindo-se da entidade para socorrer-se de dificuldades financeiras, a Empresa busca judicialmente reduzir seu passivo questionando decisões passadas de sua própria responsabilidade.

A Associação dos Funcionários da CEEE, o SINTEC-RS e a Associação dos Técnicos se mobilizam em conjunto para enfrentar esta e outras ameaças que colocam em risco a subsistência futura de seus associados e familiares. As entidades têm efetuado reuniões com escritórios de advocacia a fim de estabelecer estratégias e procedimentos judiciais cabíveis em cada caso, buscando confrontar as decisões que enfraquecem a sustentabilidade da Fundação a médio e longo prazo.

Nos últimos quinze dias ocorreram reuniões com três escritórios, e estão previstos novos encontros e discussões que viabilizem o ajuizamento, a curto prazo e com o embasamento e qualidade necessária, para resgatar e garantir a segurança às famílias envolvidas.

As entidades reconhecem a necessidade de união entre todos e têm certeza do apoio de seus associados neste enfrentamento.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas