Desconto das mensalidades dos associados do Grupo CEEE

A ATCEEE foi notificada pela Diretoria do Grupo CEEE no dia 22 de abril, da suspensão do procedimento de desconto das suas mensalidades diretamente nos contracheques dos associados a partir do corrente mês.

A Diretoria da CEEE demonstra não ter limites na condução da estratégia de desestabilizar nossa corporação, minando inclusive as Entidades que representam os eletricitários. Estas, assim como a nossa ATCEEE, têm o propósito maior de oferecer serviços a seus associados, sejam eles de lazer e integração, de proteção e reivindicação. Tentar inviabilizar as Entidades tem o explícito objetivo de enfraquecer a luta dos trabalhadores pela preservação da Empresa Pública e dos seus empregos.

Considerando as conjunturas do momento em que os empregados ativos do Grupo CEEE convivem com cortes na remuneração significativos, (vale alimentação e planos de saúde, entre outros), a Diretoria da ATCEEE decidiu abonar o pagamento das anuidades destes associados até que seja estabelecida a forma alternativa de arrecadação.  

Nós da ATCEEE não vamos esmorecer. Confiamos que nossos associados contem com a Entidade na defesa de seus interesses, permanecendo na luta. O enfrentamento é árduo, mas não  seremos intimidados por isso.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas