Aos Técnicos aposentados!

Nós da ATCEEE orgulhamo-nos de manter um quadro de associados fiel à entidade, que procura manter seus vínculos com amigos e companheiros de trabalho mesmo com o passar dos anos, e por esta razão temos muito a agradecê-los por esta parceria.
Aos colegas aposentados, para que a contribuição mensal seja descontada diretamente do benefício, a Fundação CEEE passou a exigir autorização expressa dos beneficiários, sem a qual a quitação da mensalidade da ATCEEE deixará de ser efetivada, inviabilizando a manutenção do vínculo entre o associado e a entidade.
Para mantermos viva nossa sinergia solicitamos aos associados assistidos pela Fundação que expressem sua autorização para a manutenção do desconto de nossa mensalidade. Isto é muito fácil de ser feito, bastando acessar o site da Fundação (fundacaofamiliaprevidencia.com.br). Após efetuado login, escolha “Previdenciário” no Menu principal e a seguir “Desconto Entidades” no Menu secundário. Então localize “MENSAL. ATCEEE” e confirme que a opção selecionada seja “Sim”.
Com isto garantimos para nossa Entidade a manutenção das suas promoções voltadas para a confraternização entre associados.
Cordiais saudações da nossa Diretoria.

Um comentário em “Aos Técnicos aposentados!

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas