RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO

Na Quinta-Feira dia 16 de Abril,  a ATCEEE e o Sintec-RS participaram da reunião com Frente Parlamentar Pela Renovação Das Concessões Das Empresas De Energia Elétrica. Na oportunidade foi relatado a importância dos técnicos da CEEE que sempre colaboraram para melhoria da qualidade dos serviços e com certeza irão colaborar para a Renovação da Concessão. Estavam presentes o Presidente do Sintec-RS Gerson Vilar, o Vice Presidente da ATCEEE Paulo César Maciel e o Delegado Sindical Jeferson Matheus de Oliveira, além de outros colegas.

O presidente da CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, também presente na reunião, adiantou ao presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Renovação das Concessões das Empresas de Energia Elétrica, deputado Ciro Simoni (PDT), que o plano de resultado encaminhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) à companhia praticamente antecipa a renovação através de condicionamento e supervisão de dois anos para a recuperação dos indicadores regulatórios.

3 comentários em “RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO

  1. O vocabulário escolhido pelo Vice Presidente da ATCEEE para propor participação ativa e responsável dos Técnicos, no propósito de renovar a Concessão da CEEE-D, com a necessária independência da Associação, as portas e durante a negociação do acordo salarial, não correspondeu ao protagonismo que devemos ter para renovar, não só a outorga, mas também nosso contrato de trabalho. Precisamos preparar melhor, para cada ambiente em que ocorrer e tivermos a oportunidade, tanto a representação quanto a forma e o conteúdo de nossas manifestações.

  2. O esforço do Presidente do Sintec em informar a importância histórica dos profissionais representados, na história da construção do sistema eletro energético do RS, bem como seu reconhecimento, através dos eventos vividos a época, ao neófito que compareceu ao evento por determinação, no meu entendimento, não foi capaz de sensibilizar. Precisamos, para esse desafio, de maior mobilização e protagonismo se quisermos manter esse serviço essencial, de monopólio natural, prestado por empresa pública com o compromisso nacionalista da eficiência e da modicidade tarifária adequada, a exigência justa e crescente dos brasileiros. Nossa história e destino não deve ser delegada a outrem que não aos próprios técnicos e a representações mais comprometidas com o que desejamos e pensamos.

  3. Marco adiles Moreira Garcia, treina os discursos, pois um homem que não consegue gerenciar sua vida particular. Tendo uma atitude covarde de bloquear via WhatsApp, antes de conversar civilizadamente. Creio que por essas e outras decisões o RGSull, está nessa situação. Se a pessoa não consegue nem resolver sua vida, ira resolver um problema que afeta milhões de gaúchos.

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas